Mamães, recebi esse texto e resolvi compartilhar com vocês!!! Leiam é simplesmente lindo!!!

Tenha filhos se quiser conhecer a alegria de ser amada incondicionalmente.

Tenha filhos se quiser ser o TUDO de um outro alguém: Se quiser ter o colo mais disputado, os beijos mais amáveis, os braços mais desejados.

Tenha filhos se quiser descobrir a verdadeira força que você tem. Acredite, dá para viver sem dormir, ser feliz sem tomar banho na hora desejada, pular refeições ou até trocar um prato de comida por alguns minutos sagrados de sono. Dá para ser feliz sem salto, sem maquiagem e sem roupa da última moda.

Tenha filhos se quiser descobrir que gestar é um milagre e que amamentar é divino.

Tenha filhos se quiser aprender que mãe também perde a paciência, a compostura, a elegância e depois sofre, chora, reclama, se culpa.

Tenha filhos se quiser saber o verdadeiro significado de ter “culpa no cartório”. Porque quando nasce uma mãe, nasce um ser cheio de culpas e auto julgamento.

Tenha filhos se quiser ser um ser humano melhor, mais generoso, amável, seguro de si e da sua missão no mundo.

Tenha filhos se quiser chorar, sorrir, “odiar” e amar. Se quiser aprender sobre a verdadeira intensidade de um amor de mãe, mas acima de tudo se você quiser tocar o céu através dos olhos de uma criança.

Nenhuma palavra seria capaz de descrever a emoção de ter um filho. Se eu pudesse te aconselhar, te aconselharia: tenha filhos e seja feliz.
Texto: Ananda Urias @maezice